Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Books and books.. *.*



Hi there real strangers.. :)


Ora bem, sendo eu uma pessoa que aprecia ler, um apreciar talvez acima da média comummente aceite, achei indecente reparar que não tenho, aqui no meu cantinho, grande coisa relacionada com esse tema. Já publiquei umas partes engraçadas que fui encontrando mas tenho de aumentar a frequência com que isso acontece... Ainda por cima eu realmente guardo as citações que me dizem alguma coisa, por isso tenho umas poucas "toneladas" de coisas absolutamente geniais guardadinhas.. :) Tenho de ir partilhando algumas aos pouquinhos, porque são dignas de serem do conhecimento geral.. :)

E eis que para esta nova fase escolhi Saramago. Acho que para começar soa bem. Para mim é o melhor escritor português de sempre, e acho que não há ninguém com capacidade para o destronar...

Vamos começar devagarinho.. Uma pequena citação que achei extremamente interessante e tão, mas tão certa.




" Com as palavras todo o cuidado é pouco, mudam de opinião como as pessoas. "

José Saramago 
As Intermitências da Morte





1 comentário:

  1. Ahhh, as Intermitências, um dos melhores livros de Saramago, sem sombra de dúvida...

    Esta citação é interessante, por acaso lembro-me de ler isto, só para veres quão interessante achei :p

    ResponderEliminar